He who speaks in wicked tongues may translate this.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Upgrade my Updates [O Blog ficou classy!!!]

Ora boas caros leitores.

Gostam como me dirijo a vós no plural, como se tivesse bué gente a seguir os meus textos?! É verdade...

Mas vá, eu gosto de tratar bem a única pessoa que perde o seu tempo a ler isto. Certamente será alguém que vive na cave dos Pais, e que acredite que a realidade não vá para alem do latim gasto neste pequeno bocado de Internet.

Em homenagem a essa alma, renovei visualmente o meu blog com tonalidades avermelhadas com textos a dourado. Me, pimping like it's hot on Blogger. \m/

Para além deste orgasmo visual de cores quentes, também tenho outra declaração a fazer, que certamente irá alargar os horizontes dessa mesma pessoa que me segue face a realidade. Criei um Tumblr. Lol

Ora, o que me levou a criar um Tumblr?! Simples: é mais versátil que o Blogger (lamento Google, a sério que lamento).

Apesar de não perceber um falo daquilo no momento, e achar simplesmente atroz cobrarem 49$ por temas que são mais foleiros que as crónicas do Cláudio Oliveira, acho piada a integração que aquilo tem com as demais redes sociais (twitter, ask, facebook), e para não dizer que vi coisas impressionantes ali.

Em termos de conteúdo artístico, é mais versátil. Não se resume a textos, ou a imagens de baixa resolução. Ali podes meter quase tudo, e partilha-lo de inúmeras maneiras. Pode ser um pouco mais limitado que o Deviant Art, mas ao menos não é tão elitista, e até é bastante atraente a nível de design. Facilmente se integra com o Facebook, e ao mesmo tempo com o Twitter. Eu não uso Twitter (acho o conceito somewhat retarded) mas há quem use, e torna-se mais fácil lá publicar coisas, e fazer com que estas coisas sejam vistas. Não é que esteja a abandonar o meu único seguidor aqui no Blogger (não te mates, não vale a pena, larga o rolo da massa), mas como faço mais coisas para alem de escrever, vou fazer um híbrido de Tumblr/Blogger para que seja mais fácil a uníca pessoa me seguir, e quiçá fazer novos amigos.

Só não compreendo como é que aquilo não tem um corretor ortográfico, visto que eu dou erros para xuxu (mais acentuações, mas não tenho pachorra de estar a rever o que escrevo para andar a caça de erros), o que tal periférico dá muito jeito.

Mas aconselho a malta a ver o Tumblr. Sinceramente acho que dá para lá se navegar sem se está inscrito (sinceramente não faço a mínima, mas se não der, não pensem que vou corrigir este paragrafo u.u lol), portanto é uma questão de lá navegarem e verem coisas.

Ali vê-se de tudo um pouco: Musíca, Fotografia, Pintura, Textos, etc. Alí em termos de conteúdo é bastante consistente, e acho bem, pois é o que falta aqui ao Blogger, que já faz 10 anitos e mesmo assim continua retardado como sempre. Não é que te odeie, Blogger, e que te vá deixar, mas sabes, há melhores opções que me oferecem mais que tu. Ou evolves, ou tas fdd. lol

Deixo então abaixo os links para verem o que se passa:

Tumblr: sharkuel.tumblr.com
Facebook: facebook.com/sharkuel

Bom, e agora podem stalkar-me a grande, suas bitches. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário